DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
10/02/2022 às 06h57min - Atualizada em 10/02/2022 às 06h57min

GOVERNO DE ALAGOAS PUBLICA NO DIÁRIO OFICIAL NOMEAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO DA SEFAZ

O Governo de Alagoas tornou público, no suplemento do Diário Oficial do Estado (DOE) da última terça-feira (8), a nomeação dos 35 candidatos aprovados no Concurso Público realizado pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AL).

Na oportunidade, foram atribuídas 10 vagas para o cargo de Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual e 25 vagas para Auditor Fiscal da Receita Estadual. A partir de agora, os nomeados devem ficar atentos às diretrizes para o próximo passo do certame: a posse.

“Foi um sucesso a realização desse concurso. Gostaria de agradecer a cada um que participou e parabenizar, em especial, àqueles que foram aprovados. Desejo muito sucesso e também boa sorte a todos nessa nova carreira”, destaca Paloma Tojal, secretária executiva de Gestão Interna.

Vale lembrar que o processo seletivo foi desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), e faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas. Para obter mais informações, é só acessar o DOE no link ou pelo site www.cebraspe.org.br/.

Saiba os procedimentos para a posse

Foi publicado no DOE, do dia 20 de janeiro de 2022, a Instrução Normativa (IN) de nº 01/2022 quanto à documentação necessária para a posse dos candidatos aprovados, bem como o passo a passo para o envio dessa documentação.

Além dos documentos, também devem ser apresentados uma série de exames, laudos e atestados médicos. As instruções foram divulgadas pela Seplag e Sefaz. Para obter mais informações, clique aqui.




alagoas.al.gov.br


Link
Notícias Relacionadas »