DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
10/02/2022 às 06h46min - Atualizada em 10/02/2022 às 06h46min

UNEAL OFERTA 1.195 VAGAS PARA 35 CURSOS DE GRADUAÇÃO DOS SEIS CAMPI EM AL

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulgou o edital com o cronograma e demais procedimentos relativos ao processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2022. Este ano, são ofertadas 1.195 vagas distribuídas nos 35 cursos de graduação dos campi Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió.

O preenchimento das vagas será realizado exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM/2021) e inscritos no SISU 2022.  

As inscrições para os cursos, cujas vagas serão ofertadas por meio SISU/UNEAL 2022, deverão ser realizadas de 15 de fevereiro até as 23h59min ao dia 18 fevereiro, observado o horário oficial de Brasília (DF), exclusivamente pela internet, por meio do portal do SISU, no endereço eletrônico www.sisu.mec.gov.br. O resultado da chamada regular (Primeira Chamada) será divulgado no dia 22 de fevereiro, nos sites  http://sisu.mec.gov.br e www.uneal.edu.br/sisu.

Matrícula

O edital de Convocação para a Matrícula Institucional da Chamada Regular e o de Convocação de Matrícula Institucional da Lista de Espera do SISU serão divulgados, exclusivamente no endereço eletrônico www.uneal.edu.br/sisu, com o cronograma para a matrícula online, conforme o caso. O cronograma também está publicado no edital de abertura.

Após a conclusão do processo de matrícula referente à Primeira Chamada, havendo vagas remanescentes, a UNEAL publicará Edital de Convocação para a matrícula institucional em Segunda Chamada (Lista de Espera).

Confira o edital de abertura na íntegra e os demais documentos em: http://www.uneal.edu.br/sisu/sisu/2022

Guia do Candidato

A equipe da Prograd/Uneal elaborou um Guia do Candidato SiSU/Uneal com informações essenciais para aqueles que almejam ingressar nos cursos de graduação da instituição. “Neste documento apresentamos, de forma breve, objetiva, a Uneal (campi e cursos), informações pontuais sobre o SiSU/Uneal e, também, respostas às perguntas frequentes que acontecem ao longo desse processo”, explica a pró-reitora Adenize Acioli.

Para baixar o Guia, acesse: http://www.uneal.edu.br/sisu/sisu/2022





alagoas.al.gov.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp