DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
27/05/2019 às 20h25min - Atualizada em 27/05/2019 às 20h25min

Educação Nota 10: Coqueiro Seco recebe o Prêmio Municipal de Gestão da Aprendizagem

- Fonte: Coqueiro Seco/AL
Prefeita Decele e secretária Jeane Moura receberam a premiação em nome da Educação coqueirense
 

A educação é um dos pilares da gestão Decele Damaso, já reconhecido pelo Governo de Alagoas, que premiou Coqueiro Seco no projeto Escola Nota 10.

Agora, o município foi um dos 27 que conquistaram as melhores notas no IDEB 2017.
 

"Alcançamos mais uma meta pactuada com toda equipe que faz a Educação do nosso município. O prêmio significa o reconhecimento de que estamos no caminho certo, mas que ainda há muito a ser feito para que tenhamos condições de preparar, de forma decente, as novas gerações", disse a prefeita Decele.


A premiação aconteceu durante o XI Fórum Estadual da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime Alagoas), realizado na quinta e sexta-feira, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. "Como a prefeita destacou muito bem, é uma conquista que simboliza o reconhecimento de todos os que fazem a nossa educação", destacou a secretária Jeane Moura.

Coqueiro foi um dos 27 municípios que receberam o Prêmio Municipal de Gestão da Aprendizagem


O evento contou com a presença de vários prefeitos, dirigentes municipais de Educação, coordenadores de ensino, professores da rede municipal, além dos presidentes da Undime São Paulo, Undime Bahia, Undime Mato Grosso do Sul e Undime Ceará.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp