DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
07/02/2022 às 12h03min - Atualizada em 07/02/2022 às 12h03min

Praças inauguradas viram cartão postal no município de Rio Largo

Prefeito Gilberto Gonçalves realizou a entrega de duas novas áreas de convivência ao lado do Deputado Arthur Lira e da Secretária de Relações Institucionais Gabriela Gonçalves

A população riolarguense ganhou dois novos espaços de lazer e convivência comunitária. Na manhã desta segunda-feira (07), o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves acompanhado da Secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves estiveram conferindo equipamentos públicos que viraram os novos cartões postais do município.

Com emendas federais, e contrapartida do município, a Praça São Miguel Arcanjo, no Alto do São Miguel, e a praça Teresa Rodrigues Ribeiro, no Complexo Brasil Novo, foram equipadas com paisagismo, iluminação em LED, estruturas cobertas e equipamentos de lazer, para levar qualidade de vida à população.

Gilberto Gonçalves destacou os investimentos no município. “A população de Rio Largo vai contar com novos  ambientes para o lazer e diversão, para aproveitar momentos em família ou entre amigos.  Isso é graças ao apoio do Dep Arthur Lira que entregamos mais duas praças para os riolarguenses e estamos honrando o nosso compromisso com a população”, explicou o prefeito.

A praça São Miguel Arcanjo passou por um projeto de restauração e ampliação de sua estrutura, para oferecer um ambiente moderno e seguro para os moradores da região central da cidade. “É uma obra que conta com o que há de mais moderno em design, iluminação em LED, paisagismo, arborização e acessibilidade. Além de ter um cunho social muito grande. Esse é um equipamento que trará muitos benefícios para a comunidade dessa região”, comemorou  a Secretária de Relações Instituições, Gabriela Gonçalves.

Já a praça Teresa Rodrigues Ribeiro, no Complexo Brasil Novo, foi nomeada em homenagem à moradora que tanto cuidou e zelou por esta praça. Teresa foi vítima fatal de um acidente de trânsito, e recebeu a homenagem póstuma da prefeitura municipal, com a presença de seus familiares.

As praças foram equipadas com uma série de elementos que ajudarão a promover educação, cultura e cidadania, com a realização de eventos e utilização pública dos espaços entregues na última semana, com a presença do Deputado Arthur Lira.










ama-al









 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp