A presidente da Comissão de Fortalecimento do Controle Social da OAB-AL, Cosmélia Fôlha, participou de uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Maceió, que teve como tema, a Fibromialgia - A dor que não passa. A audiência foi promovida pela vereadora Fátima Santiago que teve a provocação da Associação Nacional e Estadual de Fibromiálgicos.
Na oportunidade, a advogada Cosmélia Fôlha expôs os objetivos da Comissão, que já teve reunião com a representante da Associação Estadual de Fibromiálgicos, Arivane Costa. Expôs a importância do Controle Social pelos cidadãos e teve o convite da citada vereadora e da Presidente da Associação Nacional de Fibromiálgicos, Aparecida Sandes, para orientar sobre o controle social acerca desse tema.
Após o evento, a presidente e a secretária da Cosmélia Fôlha e Aida Gama, tiveram uma reunião com o deputado Galba Novas, para apresentar a comissão ao parlamentar e firmar parcerias acerca do Controle Social acerca da Fibromialgia, do Suicídio e teve esclarecimentos sobre o Fecoep.