21/01/2022 às 07h18min - Atualizada em 21/01/2022 às 07h18min

AMGESP INAUGURA NOVA SEDE QUE AGORA ESTÁ NO BAIRRO DE JARAGUÁ

A Agência de Modernização da Gestão de Processos (Amgesp) mudou de sede e agora está localizada na Avenida Walter Ananias, número 35 A, no bairro do Jaraguá, em Maceió. Com uma estrutura moderna, o novo prédio foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (20) com a presença do governador Renan Filho.

“A Agência de Modernização do Estado de Alagoas, com a sua infraestrutura 100% renovada, certamente vai ajudar a puxar pra cima a qualidade da gestão”, avaliou Renan Filho, que, em visita à nova sede, conversou com os servidores.
“Conversei com as pessoas, discuti os melhores caminhos para a gente intensificar ainda mais a modernização e a qualidade da gestão; reduzir custos, fazer mais com menos, agilizar as compras e construir um Estado de Alagoas conectado com as novas tendências e com as melhores práticas estabelecidas no mercado”, disse o govenador, destacando que a Amgesp precisa ser o farol de modernização do Estado. 

 

“Esse é o nosso desafio para prestar melhor serviço público às pessoas”, enfatizou.

Para o diretor-presidente da Amgesp, Wagner Morais, uma nova estrutura dará mais celeridade e modernização aos processos executados pelo órgão. 

“Um local bem estruturado motiva os colaboradores a realizar ações que melhorem a qualidade dos serviços prestados por esta Agência e faz crescer, ainda mais, a possibilidade de aperfeiçoar a qualidade da nossa gestão”, acrescentou Morais.










alagoas.al.gov.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

75.6%
24.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp