DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
11/01/2022 às 06h40min - Atualizada em 11/01/2022 às 06h40min

Pilar estuda desenvolvimento turístico que pode ser proporcionado por monumento de Cristo

Uma equipe do Turismo da cidade está no Rio Grande do Sul buscando entender o desenvolvimento que a estátua vai trazer para o município.

Com a proposta de impulsionar o turismo no município do Pilar, o prefeito da cidade, Renato Filho (PSC), vai erguer um monumento que representa Jesus Cristo de braços abertos. O objetivo com a construção da estátua é fomentar ainda mais o turismo na região.

De acordo com o gestor, uma equipe de turismo está visitando a cidade de Encantados, no Rio Grande do Sul, para verificar o poder econômico e o desenvolvimento turístico que o monumento vai levar para a cidade após sua conclusão.

– Nossa equipe de turismo foi visitar a obra do Cristo de Encantado, no Rio Grande do Sul para fazer uma pesquisa e constatar o ganho econômico na cidade com o turismo, com a construção desse belo monumento – escreveu Renato Filho nas redes sociais.
 

Segundo o prefeito, uma de suas prioridade para a cidade é fomentar o turismo e, consequentemente, a economia local. Ele explica que a proposta é erguer em Pilar uma estrutura parecida com a que está sendo erguida no Rio Grande do Sul.

– Como uma das nossas principais prioridades é o fomento do turismo em Pilar, faremos uma estrutura aqui na cidade para alavancar esse setor tão importante e essencial para o desenvolvimento da economia local – finalizou o gestor.









www.br104.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp