Começa nesta segunda-feira (10) o cronograma de entrega dos documentos de todos os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da rede municipal de educação. Inicialmente, devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Cambona, os convocados para o cargo de auxiliar de sala.
A documentação deve ser entregue no setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação (Semed), no bairro Cambona, das 8h30 às 14h. Os candidatos deverão comparecer à sede apenas no dia previsto, de acordo com o seu cargo, conforme estabelecido na portaria do Diário Oficial do Município do último dia 6.
Todos deverão apresentar identidade, CPF, comprovante de residência, declaração da não acumulação ilícita de cargos, dados bancários — conta no banco Itaú —, títulos, diplomas e/ou certificados apresentados no processo seletivo.
Caso o candidato não consiga seguir os prazos por motivo de doença ou força maior, a entrega da documentação deverá acontecer, exclusivamente, no dia 14, das 8h30 às 14h.
Nesta segunda-feira, devem comparecer os aprovados para o cargo de auxiliar de sala. No dia 11, será a vez dos professores de Ciência, Artes, Músicas e Educação Física. No dia 12, entregam a documentação os psicólogos, os professores de educação especial/sala de recursos, assistentes sociais e professor de Libras. Por fim, no dia 13, será a vez dos aprovados para os cargos de professor de Ensino Religioso, Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia e Língua Estrangeira.
secommaceio