DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
09/01/2022 às 08h55min - Atualizada em 09/01/2022 às 08h55min

Renato Filho cria programa “Pilar Doce Lar”

O programa tem como objetivo principal reformar cerca de 2 mil residências do município.

- www.br104.com.br
O prefeito de Pilar, Renato Filho (PSC), divulgou por meio das redes sociais mais um programa criado em sua gestão, que visa levar melhorias para as residências dos moradores mais necessitados do município, o “Pilar Doce Lar”.

De acordo com a publicação do gestor em seu perfil no Instagram, o programa tem como objetivo principal reformar as casas dos pilarenses de baixa renda. “Pilar Doce Lar. Um projeto que veio mudar a vida dos pilarenses que me traz grande orgulho!”, escreveu Renato.

Na publicação o prefeito também informa que o programa vai contemplar 2 mil casas por ano no município: “O programa tem como principal objetivo reformar as casas dos pilarenses de baixa renda. São 2 mil casas por ano reformadas!”, afirmou.

 
Renato Filho tem se popularizado no estado pelo trabalho que vem executando em sua gestão. A popularidade chegou a colocá-lo entre os nomes cogitados para assumir a vaga de governador do estado de Renan Filho (MDB), em um levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp