DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
05/01/2022 às 11h29min - Atualizada em 05/01/2022 às 11h29min

Educação reabre seleção interna para contratação de formadores

Serão 49 vagas disponíveis apenas para servidores da rede municipal

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) reabriu o edital interno para a contratação temporária de novos formadores, coordenadores e tutores para atuação nos programas de formação continuada de profissionais da rede municipal de ensino de Maceió. São 49 vagas disponíveis apenas para servidores da rede.

Os novos contratados atuarão com carga horária de 20 horas e remuneração mensal de R$2.400,00, em diversas áreas do conhecimento. O contrato terá duração de um ano, com possibilidade de renovação por mais um ano.

A contratação destes novos profissionais busca suprir uma necessidade de formadores para atuar na política de formação continuada dos profissionais da educação dos eixos pedagógicos e administrativos da rede municipal.

Para participar do processo seletivo interno, o candidato deverá, obrigatoriamente, ser servidor efetivo da rede e dispor de 20 horas para além da sua carga horária, para atuar nas ministrações de formação continuada. Além disso, o participante deverá dispor de especialização em educação e atender os demais critérios de especificidades dispostos no edital.

A seletiva dos candidatos será feita em três etapas, sendo a primeira uma análise de currículo, a segunda uma entrevista com o profissional e a terceira uma análise de um plano de formação elaborado pelo candidato. Aqueles que forem aprovados na seletiva, passarão por cursos de preparação conduzidos pelo Centro Municipal de Formação da Semed.

Os interessados em participar do processo seletivo interno devem realizar sua inscrição até o próximo dia 12 de janeiro, através deste link. O edital que dispõe das orientações para participação no processo seletivo está disponível no link. Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato através do e-mail cmf@semed.maceio.al.gov.br.






secommaceio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp