DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
02/01/2022 às 11h17min - Atualizada em 02/01/2022 às 11h17min

Deputado Léo Loureiro recebe título de cidadão honorário de Quebrangulo

O deputado estadual Léo Loureiro (Progressistas) foi reconhecido como Cidadão Honorário de Quebrangulo e recebeu a placa que concretiza a homenagem feita pelo vereador Jau Barros, na Associação Comunitária de Produtores Rurais Pe. Cícero.

 

O vereador Jau Barros iniciou a homenagem destacando o trabalhado do deputado estadual “priorizando as causas voltadas ao segmento da pessoa com deficiência, as ações que visam à qualidade de vida da população e a garantia dos seus direitos. Ele tem o nosso respeito e nossa admiração”.

A placa que confere que confere o título foi entregue pela presidente da associação de produtores rurais, Maria Veronica . “Esse é apenas um reconhecimento pelo trabalho prestado por ele para o nosso povo.”, afirmou Maria.
Após receber o título, o deputado Léo Loureiro disse estar muito honrado com a homenagem. “Quando eu chego aqui, me sinto muito em casa porque sempre fui muito bem acolhido por essa Casa e pela população quebrangulense. Aqui, tive a oportunidade de fazer mais do que colegas, fiz amigos de verdade que a política não separa. Quero que vocês tenham no meu mandato um colega parlamentar, e que meu gabinete seja a porta de cada um de vocês, que terão a mesma receptividade que tenho quando venho aqui. Esse título de Cidadão Honorário só reforça meu compromisso com a cidade Quebrangulo”, afirmou Léo Loureiro.










 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp