DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
10/12/2021 às 08h51min - Atualizada em 10/12/2021 às 08h51min

GOVERNADOR EM EXERCÍCIO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE MACEIÓ

Klever Loureiro foi agraciado com honraria concedida pela Câmara Municipal de Maceió, no Palácio República dos Palmares, em função aos serviços prestados no judiciário como desembargador e presidente do TJ/AL

O governador de Alagoas em exercício, Klever Loureiro, foi agraciado com título de cidadão honorário da cidade de Maceió. A honraria concedida pela Câmara Municipal de Maceió, nesta quinta-feira (9), no Palácio República dos Palmares, remete aos serviços prestados no judiciário como desembargador e presidente do Tribunal de Contas de Alagoas (TJ/AL) à capital alagoana.

Loureiro assegurou estar honrado e que não tinha palavras para agradecer. “Receber esse título enquanto estou como governador é imensurável, não tem explicação para isso. Me sinto orgulhoso de ser um cidadão maceioense. Serei grato a todos os vereadores para o resto da minha vida. É um marco na minha vida”, afirmou Klever. 

Segundo Galba Neto, um dos vereadores propositores do título, esse é um momento especial e de reconhecimento de toda uma história. “É importante reconhecer e homenagear o cidadão que faz a diferença na capital. É uma satisfação para a sociedade maceioense”, disse o vereador.

Com raízes alagoanas, o mais novo cidadão honorário contou um pouco da sua trajetória familiar. “Minha família é toda de Passo de Camaragibe. Meu pai era auditor e sempre era transferido de cidade. Minha mãe saiu grávida daqui e eu nasci em Recife”, explicou, ao contar do orgulho sobre viver e fazer carreira em Maceió. 

O desembargador é uma figura importante do judiciário alagoano, é um verdadeiro alagoano e faltava ainda esse reconhecimento da cidade de Maceió, segundo o também propositor do título, Marcelo Palmeira.

Em seu discurso, o governador em exercício concluiu: “Esse título chegou naturalmente e numa hora que é um marco para a minha carreira”.







alagoas.al.gov.br

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp