DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
29/11/2021 às 22h36min - Atualizada em 29/11/2021 às 22h36min

VEREADOR GRANJEIRO PEDE CANCELAMENTO DAS FATURAS EMITIDAS PELA BRK AMBIENTAL EM MARECHAL

Vereador Granjeiro
O vereador Augusto Granjeiro, vem se destacando pela atuação forte e agora está lutando para cancelamento das faturas emitidas pela BRK prestadora de serviço de abastecimento de água no município.

Como vereador Granjeiro vem lutando por todos os setores e tem como bandeira à luta constante pelos direitos dos deodorenses, inovando com atitudes desbravadoras na política.

A prestação de serviço da BRK tem sido caótica, bairros chegaram a ficar sem água por quase 30 dias consecutivos, segundo Granjeiro a situação é inadmissível e os deodorenses não podem pagar por um serviço de má qualidade, se a BRK quer receber, os munícipes querem água na torneira, afirmou.

Foi protocolado um requerimento e ofício na ARSAL- Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas para providências no sentido de cancelar a emissão de faturas de cobranças pela BRK até regularizar o serviço de qualidade aos deodorenses.

Com apenas poucos meses de mandato o vereador está mostrando um trabalho inovador e capaz de chamar a atenção do munícipe.

Procurado por nossa redação Granjeiro afirmou que continuará defendendo os interesses do deodorense, destacou ainda que sua missão consiste em levar esperança de dias melhores, precisamos reacender a confiança do nosso povo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp