DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
12/11/2021 às 09h07min - Atualizada em 12/11/2021 às 09h07min

Operação inicia reforço policial no feriadão da Proclamação da República em Alagoas

A Operação Fecha Quartel inicia nesta sexta-feira, 12, reforço policial em todos os bairros de Maceió e na Região Metropolitana. Os batalhões e companhias independentes da Polícia Militar (PM) receberão um acréscimo de mais de 165 policiais a partir das 14h de hoje. 

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), toda Maceió será mais policiada com pontos de bloqueio, blitz, revistas, abordagens, incursões em grotas, entre outras ações, até esse sábado. Já visando o feriadão da Proclamação da República (15), todas as áreas do CPC também serão reforçadas. 
"Diversas ações serão desencadeadas pela Polícia Militar entre sexta-feira e a segunda-feira para que as pessoas que venham visitar o nosso estado bem como à sociedade Alagoana possam se sentir seguras. Focaremos nossas ações em diversas Operações Lei Seca, inclusive na modalidade volante, blitz e pontos de bloqueios, saturações em áreas de grande movimentação de pessoas, saturação de área nas áreas de grande movimentação de pessoas. Diversas ações pela periferia de Maceió e grande Maceió, para que tenhamos um feriado seguro e tranquilo, sem maiores intercorrências", informou o subcomandante do CPC, tenente-coronel Liziário.












tnh1.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp