DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
30/10/2021 às 12h17min - Atualizada em 30/10/2021 às 12h17min

Casa da Mulher Pilarense: Prefeitura do Pilar vai inaugurar espaço para saúde e atendimento das mulheres

Local vai contar com atendimento para as vítimas de violência doméstica

Um espaço para cuidar da saúde das mulheres do município do Pilar e oferecer atendimento às vítimas de violência doméstica. A Prefeitura Municipal do Pilar vai inaugurar no próximo domingo (31), a Casa da Mulher Pilarense, que foi idealizada pela deputada estadual Fátima Canuto e teve o apoio do prefeito Renato Filho.

O gestor afirmou que a Casa da Mulher Pilarense sempre foi um sonho da deputada Fátima Canuto. “A parlamentar sempre foi engajada em causas relacionadas à saúde da mulher e no combate à violência doméstica. Então ela sonhava com um espaço para ajudar essas mulheres. Fizemos o projeto e agora vamos inaugurar”.

O local contará com atendimentos de ginecologia, obstetrícia, psicologia, assistência, mastologia, consulta com cirurgiões plásticos, exames de ultrassonografia, mamografia e cardiotocografia.

Para as vítimas de violência doméstica, o local contará com uma equipe multiprofissional para atender essas mulheres.

A Casa da Mulher Pilarense também vai oferecer práticas integrativas e complementares, como yoga, hidroginástica, pilates e aromaterapia.

De acordo com a deputada Fátima Canuto, a Casa da Mulher Pilarense é um grande passo para o município e vai beneficiar várias mulheres. “Pensamos em um local com atendimento completo para essa mulher. A ideia é que a Casa se torne um espaço de acolhimento, ajude mulheres e se torne referência em Alagoas”.

A inauguração acontecerá no domingo (31), às 16h, na Avenida Otacílio Cavalcante. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp