DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
25/10/2021 às 04h09min - Atualizada em 25/10/2021 às 04h09min

Prefeito assina Ordem de Serviço para reforma do Hospital Doutor Aníbal Teixeira de Vasconcelos

Prefeito assina Ordem de Serviço para reforma do Hospital Doutor Aníbal Teixeira de Vasconcelos

 

O prefeito Maurício Holanda assinou a Ordem de Serviço para a reforma do Hospital Doutor Aníbal Teixeira de Vasconcelos.

A conquista se deu por meio de uma verba estadual que a deputada Cibele Moura conseguiu viabilizar para o povo chã-pretense.

Durante a solenidade, o gestor municipal disse que o momento é muito importante para a cidade.

“A reforma possibilitará melhores condições de trabalho aos profissionais, como também a qualidade da saúde pública em nossa cidade”, frisou o prefeito.

Segundo a deputada Cibele Moura, o dia que a deixa mais feliz em vir a cidade de Chã Preta é, sem dúvida alguma, o dia que entrega resultado do seu trabalho.

“Vamos começar essa obra que gira em torno de R$700 mil. Fico muito feliz em poder fazer a diferença na vida da nossa gente. O povo chã-pretense sabe que pode contar comigo”, disse a parlamentar.

O secretário Municipal de Saúde, Cléber Vieira, agradeceu ao prefeito e a deputada pelo empenho em sempre buscar investimentos para o povo de Chã-Preta e, mais uma vez, colocou-se à disposição para ajudar aqueles que mais precisam.

“Com certeza é mais um investimento para melhoria da qualidade de vida da população, mais segurança e mais comodidade “, disse.

Participaram da assinatura: o vice-prefeito Victor Canuto, os vereadores Gustavo Wilton, Ari Vasconcelos, Daniel Teixeira, Dênis Queiroz e Antônio de Ernesto, entre outras lideranças políticas.

ama-al


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp