DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
22/05/2019 às 19h11min - Atualizada em 22/05/2019 às 19h11min

Curso de captação de recursos apresenta Plataforma +Brasil

- Fonte: AMA
Fonte: AMA

Os técnicos municipais passaram por mais uma capacitação nesta quarta-feira, dia 22, na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). Em parceria com a Confederação Nacional do Municípios, através do projeto CNM Qualifica, o tema do curso foi “Captação de Recursos e Plataforma + Brasil”. O evento trouxe os consultores Celso Vedana e Marli Burato.
 

“Inicialmente apresentamos as ferramentas tecnológicas e tudo aquilo que os municípios podem obter de informações para auxílio na gestão municipal. Mostramos as informações sobre os repasses federais, estaduais, além das receitas próprias e também sensibilizamos os prefeitos para melhorar suas estruturas para captação de recursos”, afirmou Celso Vedena sobre o curso.


A Plataforma +Brasil foi lançada este ano pelo Governo Federal e traz algumas mudanças e a promessa de simplificar e destravar os recursos, colocando as transferências simplificadas em plataforma única.

De acordo com o presidente da AMA, Hugo Wanderley, o objetivo das palestras é trazer o conhecimento técnico aos funcionários. “A AMA e a CNM, considerando o novo momento no ambiente nacional e nas prefeituras, acredita que é fundamental a qualificação. Dessa forma, através do Instituto Paulo Ziulkoski começa a oferecer cursos de qualificação em um amplo projeto”, afirma.

CNM Qualifica – organizado pela CNM, em parceria com a AMA, o CNM Qualifica realiza seminários de capacitação para servidores e funcionários com vários temas de interesse das administrações municipais e oferecidos diversos cursos, os quais poderão ser realizados em qualquer estado do Brasil, com o apoio das Entidades Estaduais de Municípios.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp