DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
17/08/2021 às 09h07min - Atualizada em 17/08/2021 às 09h07min

Acidente de trânsito faz nova vítima na Avenida Fernandes Lima; motociclista ficou ferido

Edmilson Alves de Sá, de 38 anos, foi levado ao HGE pelo Samu com suspeita de fratura na coxa

Thiago Gomes
Gazeta Web
Uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta, ocorrida no começo da manhã desta terça-feira (17), deixou um motociclista ferido, no trecho da Avenida Fernandes Lima, na frente da sede do Ibama, em Maceió. Este é o terceiro acidente em menos de um mês, na região que liga as Avenidas Fernandes Lima e Durval de Góes Monteiro.
 

Conforme o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], Edmilson Alves de Sá, de 38 anos, foi atendido ainda no local e precisou ser conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE) por apresentar suspeita de fratura na coxa.

No HGE, ele será avaliado por uma equipe de trauma e, se a fratura for confirmada, deve passar por uma cirurgia. O estado de saúde dele não foi informado.

Testemunhas relataram que a vítima aparentava ter muitas dores na perna direita. O vidro traseiro do veículo atingido ficou despedaçado, dando a entender que o motociclista bateu na traseira do carro.

O fluxo de veículos na região ficou comprometido e agentes da SMTT [Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito] foram acionados para organizar a via.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp