05/07/2021 às 20h05min - Atualizada em 05/07/2021 às 20h05min

Prefeito JHC anuncia novo calendário de vacinação contra a covid-19; confira

Prefeito JHC anuncia novo calendário de vacinação contra a covid-19; confira

Conecta Alagoas

O prefeito JHC anunciou, em suas redes sociais, novo calendário de vacinação contra a covid-19 em Maceió. A partir das 13h de hoje (5), começam a ser vacinadas pessoas com 39 anos sem comorbidades. Já na terça-feira (6), serão vacinadas as pessoas a partir dos 38 anos. E na quarta-feira (7), quem tem 37 anos. Os remanescentes das etapas anteriores também podem procurar os oito pontos distribuídos pela capital.

 
 
Nova faixa etária se inicia às 13h. Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

 

Quatro pontos funcionarão em sistema de corujão, das 9h às 21h, nesta segunda (5), terça (6) e quarta (7), que são o drive-thru de Jaraguá, o drive-thru da Justiça Federal (Serraria), o Maceió Shopping (Mangabeiras) e o Pátio Shopping (Cidade Universitária).

Os demais pontos que abrem das 9h às 16h são: Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Papódromo (Vergel do Lago), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) e Terminal do Osman Loureiro.

Também estará aberto, para esta terça (6) e quarta-feira (7), o agendamento nas oito Unidades Básicas de Saúde, que podem ser feitos no site agendavacina.maceio.al.gov.br.

A imunização acontece ainda no ônibus da vacina, que estará hoje, das 9h às 12h, em Riacho Doce; e das 13h às 16h, no Mirante de Ipioca.
 
2ª dose

As pessoas que têm a 2ª dose da Astrazeneca agendada em seu cartão de vacinação até o dia 9 deste mês já podem procurar os oito pontos fixos de vacinação e concluir a imunização contra a covid-19. A 2ª dose da Coronavac está disponível no Pátio Shopping (Cidade Universitária).
Mais informações sobre a vacinação em Maceió podem ser obtidas no vacina.maceio.al.gov.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp