DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
02/06/2021 às 22h11min - Atualizada em 02/06/2021 às 22h11min

Maceió retoma vacinação da 2ª dose da CoronaVac nesta quinta

Vacinação ocorre nos pontos dos shoppings Maceió e Pátio; residentes da capital que tomaram a primeira dose em outros municípios precisam se cadastrar

Rayssa Cavalcante
Gazeta Web
A aplicação da 2ª dose da vacina CoronaVac será retomada em Maceió, nesta quinta-feira (3), nos pontos dos shoppings Maceió e Pátio. A vacinação começa às 9h e segue até as 21h.
 

Poderão tomar a segunda dose do imunizante todos os residentes de Maceió que tomaram a primeira dose e ainda não haviam concluído o ciclo vacinal contra a Covid-19.

Os residentes da capital que tomaram a primeira dose em outros municípios precisam se cadastrar através deste formulário. “Com o e-mail informado será agendado o dia da segunda dose dessas pessoas, que deverão comparecer com a documentação necessária. Esse formulário permitirá que o Município saiba quantas pessoas temos nesta situação”, disse a diretora de Vigilância em Saúde, Fernanda Rodrigues.

O cidadão precisa apresentar documento com foto e CPF, o cartão de vacinação contra a Covid-19, o comprovante de residência (original e cópia) e comprovação de que integra o grupo prioritário.

Ainda nesta quinta (3), Maceió continua vacinando pessoas com 57 anos sem comorbidades nos oito pontos distribuídos pela capital.

*com informações da assessoria de imprensa da SMS.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp