DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
04/03/2021 às 15h10min - Atualizada em 04/03/2021 às 15h10min

Combate à Covid: Prefeitura de Maragogi fecha hostels e adota outras medidas restritivas

Hotéis, pousadas e estabelecimentos comerciais terão a capacidade reduzida

Jamylle Bezerra
Gazeta Web
Hotéis de Maragogi terão a capacidade reduzida -
A Prefeitura de Maragogi determinou novas medidas de combate ao novo coronavírus nesta quinta-feira (4). A partir de agora, os hostels que funcionam na cidade, uma das mais turísticas da Região Norte de Alagoas, ficarão fechados. Já os hotéis e pousadas, terão a capacidade reduzida, assim como os estabelecimentos comerciais.
 

As medidas foram anunciadas nesta quinta, pelo prefeito Sérgio Lira (Progressistas). Em vídeo, ele informou que Maragogi está regredindo de fase e que algumas medidas precisaram ser adotadas, diante do aumento das ocupação de leitos destinados à Covid-19.

"É quase que uma situação de colapso, que obrigou que os municípios, respeitando as suas nuances, tomassem medidas restritivas. Estamos entre a fase amarela e laranja, com limitação da frequência em comércio, hotéis e pousadas e o fechamento dos hostels. No momento, continuaremos também com limitação de aquaviários e bugres".
 

Sobre as aulas, o prefeito informou que o retorno se dará de forma híbrida apenas para as turmas do 5º e do 9º ano, segundo ele, com professores que já foram imunizados contra o vírus. As demais turmas, devem continuar com as aulas de forma remota.

"Acreditamos que, tomando essas medidas restritivas, com um pouco de sorte e com a conscientização da população, vai dar certo. Que cada um cumpra o seu papel", destacou o prefeito de Maragogi.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp