DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
02/03/2021 às 15h17min - Atualizada em 02/03/2021 às 15h17min

Por medida de segurança, Hospital Helvio Auto suspende visitas a partir desta terça

Só será permitida a presença de um acompanhante nos casos previstos em lei

Tatianne Brandão com assessoria
Gazeta Web
Hospital Helvio Auto suspende visitas como medida de segurança
Por causa do avanço da pandemia em Alagoas, e visando aumentar a segurança dos pacientes internos e dos servidores, o Hospital Escola Dr. Helvio Auto (HEHA) suspendeu, a partir desta terça-feira (2), as visitas a pacientes nas enfermarias, por tempo indeterminado. A medida faz parte do plano de contingência da unidade para enfrentamento da pandemia de Covid-19.
 

A Supervisão Geral da unidade determinou a suspensão para diminuir a quantidade de pessoas circulando dentro das áreas comuns da instituição. O hospital, que também recebe pacientes com Covid-19, está colocando em prática as determinações do plano de contingência interno, a fim de minimizar ao máximo o risco de disseminação do coronavírus e outras infecções.

Nas enfermarias de internação, será permitida a presença de um acompanhante nos casos previstos em lei (pacientes menores de 16 anos ou acima de 60 anos). Os acompanhantes que estiverem liberados para permanecer com os pacientes não podem estar no grupo de risco (acima de 60 anos), estar gestantes ou apresentando qualquer quadro de síndrome viral.

Os boletins sobre o estado de saúde dos pacientes serão repassados por meio de ligação telefônica pelos médicos responsáveis pela internação. A visita remota por meio de chamada de vídeo também será feita nas outras unidades de internação, além da unidade de Covid-19 e UTI.

Também está suspensa por tempo indeterminado qualquer visita de grupos e cerimônias religiosas dentro da instituição.

Para mais informações, entrar em contato com o Serviço Social da instituição pelo telefone (82) 3315-6200.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp