DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
28/08/2020 às 13h44min - Atualizada em 28/08/2020 às 13h44min

Governo de Alagoas inaugura primeiro CISP no Litoral Sul

O estado já conta com 25 unidades em funcionamento, que garantem o policiamento em todos os 102 municípios alagoanos

Alagoas recebe, na próxima terça-feira (01), mais um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), que será inaugurado pelo governador Renan Filho e o secretário de Estado da Segurança Pública, Lima Júnior, no município de Coruripe, a 90 km de Maceió. O 26º CISP do estado será o primeiro do Litoral Sul.

Por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o Governo do Estado investiu mais de R$ 1,8 milhão em recursos próprios para a construção do equipamento. Com o CISP, a população passa a contar com mais policiamento e mais presença da Segurança Pública. No mesmo espaço, as Polícias Civil e Militar trabalham juntas, aumentando a integração das forças e promovendo um trabalho forte no combate à criminalidade, num ambiente moderno que melhora as condições de trabalho dos policiais e resgata sua dignidade enquanto servidores.

O Programa Força Tarefa, que auxilia na conquista desses resultados, também é implantado na cidade junto ao CISP, trazendo viaturas novas e reforçando o policiamento ostensivo em toda a região.

O modelo integrado já se firmou como importante ferramenta na estratégia de combate ao crime e na promoção da segurança dos alagoanos. A política de interiorização e integração tem garantido ótimos resultados para a Segurança, reduzindo indicadores criminais historicamente elevados e colocando Alagoas em outro patamar.


 

Em Alagoas, outros 25 Centros Integrados já estão em funcionamento, em todas as regiões do estado, instalados nos municípios de Boca da Mata, Murici, São José da Laje, São José Tapera, Girau do Ponciano, Ouro Branco, Cajueiro, Igaci, Viçosa, São Luís do Quitunde, Junqueiro, Pão de Açúcar, São Miguel dos Milagres, Mata Grande, Batalha, Major Isidoro, Messias, Teotônio Vilela, Campo Alegre, Pilar, São Sebastião, Taquarana, Marechal Deodoro, Maribondo e Lagoa da Canoa.


Serviço:

Inauguração do Centro Integrado de Segurança Pública em Coruripe

Data: 1 de setembro (terça-feira)
Horário: 10h
Local: Rua do Sol, S/N, Bairro Comendador Tércio Wanderley, Coruripe






fonte:agenciaalagoas.al.gov.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp