DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
03/08/2020 às 07h45min - Atualizada em 03/08/2020 às 07h45min

Colisões deixam criança de 2 anos e outras 2 pessoas mortas na AL-220

Outras quatro pessoas ficaram feridas; fatos aconteceram em Olho d'Água das Flores e Porto Calvo

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas mortas, na noite desse domingo (2), em trecho da AL-220, em Olho d'Água das Flores, Alagoas. Outras três pessoas ficaram feridas em virtude do sinistro. Já em Porto Calvo, um acidente ocorrido ontem deixou uma pessoa morta e outra ferida. 

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), acionado para a ocorrência, apesar do fato, não há informações de como o acidente em Olho D´Água aconteceu. 

 

Os militares, no entanto, ao chegarem ao local, constataram uma colisão frontal entre os veículos. Três vítimas do acidente foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital do município de Batalha. Uma criança, de 2 anos, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhada à unidade hospitalar de Santana do Ipanema, mas não resistiu e morreu. 

O condutor da motocicleta, uma Honda CG 125 Titan, também foi a óbito. A vítima, por sua vez, foi identificada como Gileno Souza da Silva, de 46 anos. 

Não há, no entanto, informações sobre o estado de saúde das vítimas feridas. Elas foram identificadas como Genésio dos Santos Gonçalves, de 52 anos; Lisiane dos Santos Gonçalves, de 27 anos; e Lucas Luan dos Santos Gonçalves, de 9 anos.  

Porto Calvo

Já no município de Porto Calvo, a passageira de uma motocicleta, identificada como Luciene Vieira da  Silva, foi a óbito, na noite desse domingo (2), após um veículo, de modelo e placa não identificados, colidir na traseira da moto. 

O condutor da moto, Augusto Morais da Silva, ficou ferido, sendo socorrido pelo Samu posteriormente. O mesmo relatou, no entanto, que seguia na rodovia, quando, em um declive (descida), o outro veículo colidiu na moto em que conduzia.  

O outro condutor, por sua vez, fugiu sem prestar socorro. 

 

 

 
fonte:gazetaweb.com

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp