DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
19/04/2020 às 16h41min - Atualizada em 19/04/2020 às 16h41min

Polícia registra duas mortes por acidentes de moto na madrugada deste domingo, em AL

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) registrou dois acidentes e duas mortes na madrugada deste domingo (19), em municípios do interior de Alagoas. Ambos os casos envolveram queda de motocicleta. 

 

O primeiro aconteceu perto da ponta da Massagueira na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, no Litoral Sul do Estado. Segundo o BPRv, o homem identificado como Cícero Luciano Ferreira de Amorim Santos guiava a motocicleta modelo Honda/CB 250 Twister quando passou por uma lombada sem reduzir a velocidade. O passageiro que estava na garupa, identificado como José Allyson Tavares da Silva, não conseguiu se segurar, caiu na pista e morreu no local. 

De acordo com o BPRv, o motorista apresentava sintomas de embriaguez, fez o teste do etilômetro e foi encaminhado para a delegacia de polícia. Uma viatura da Polícia Civil e outra da Rádiopatrulha da PM auxiliaram na ocorrência enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestava atendimento.

O outro acidente aconteceu na rodovia AL-115, em Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. O condutor de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan seguia sentido Girau do Ponciano/Campo Grande, quando perdeu o controle, saiu da pista, bateu em uma cerca e morreu no local. A pista estava molhada no momento do acidente, o que pode ter sido um dos motivos da batida, segundo o BPRv. O condutor estava sem capacete de segurança e também não portava documentos de identificação, informou o BPRv. 



fonte/tnh1.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp