DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
02/03/2020 às 10h27min - Atualizada em 02/03/2020 às 10h27min

Kaká Gouveia receberá comenda pelo combate à corrupção

NCIA agraciará o comendador no dia 29 de abril

Kaká Gouveia vem desenvolvendo um excelente trabalho na presidência do CONSEG

 
O respeitado advogado e presidente do CONSEG Antônio Carlos Freitas Melro de Gouveia, receberá no  dia 29 de abril,  a "Comenda Pedro Jorge de Melo e Silva", em solenidade de entrega da mais alta honraria que o NCIA proporciona, anualmente, a pessoas e entidades jurídicas que se destacaram no Combate à Corrupção.


O anúncio foi feito pelo Coordenador Edney Vieira, durante a reunião da executiva do IRM. Durante o encontro, o diretor do NCIA no Agreste, também revelou que algumas personalidades serão agraciadas no dia 29 de abril, nas dependências de um grande shopping localizado na capital alagoana. A comenda é uma homenagem anual do NCIA, feita mediante indicação dos diretores do IRM. A indicação de Antônio Carlos Freitas Melro de Gouveia é do presidente do IRM, Dêvis Klinger Menezes
 
 
O Prêmio do NCIA - Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa 2019 – Personalidades e Profissionais de Destaque no Controle Social - busca identificar, reconhecer e valorizar profissionais que tenham atuado de forma proativa em benefício do desenvolvimento da transparência, da liberdade de expressão e no combate à corrupção no estado de alagoas nos últimos 12 meses.
 
 
O Prêmio está voltado para especialistas, jornalistas, técnicos, líderes comunitários, gestores públicos, políticos, empresários, ativistas, meios de comunicação, juristas, autoridades, publicitários, artistas, celebridades e pesquisadores e outros profissionais que tenham atuado de maneira criativa e proativa em prol do controle social e combate à improbidade administrativa, em Alagoas.
 
 
Entende-se que, além de prestar uma homenagem justa pelo trabalho realizado, reconhecer e valorizar tais profissionais e personalidades estimula o engajamento e atuação em benefício da fiscalização cidadã através do controle social.
 
A principal honraria da solenidade é a ‘Comenda Procurador Pedro Jorge de Melo e Silva’, que será destinada a 5(cinco) personalidades.
 
Durante a solenidade também haverá ‘moção de aplausos’ para alguns agraciados.
 

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp