DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
28/01/2020 às 22h58min - Atualizada em 28/01/2020 às 22h58min

Mistério da Saúde anunciou mais duas suspeitas de coronavírus no Brasil

Um caso em investigação foi anunciado mais cedo, em Belo Horizonte. No período da tarde, surgiram mais duas investigações, no sul do país.

Imagem: Xinhua/Xiong Qi
Alerta para dois possíveis casos de coronavírus 2019-nCoV, no Brasil. O anúncio foi feito pelo Ministério da Saúde, na tarde desta terça-feira (28).
 
Uma das suspeitas em São Leopoldo (RS) e outro em Curitiba (PR). Mais cedo, o governo havia noticiado a investigação de um caso em Belo Horizonte (MG).
 
Inicialmente, o ministério disse que o possível caso no Rio Grande do Sul havia sido registrado em Porto Alegre, mas uma atualização mostra que ocorreu em São Leopoldo, região metropolitana. A notificação à pasta federal que foi feita pela Secretaria de Saúde da capital gaúcha.
 
O governo informou, ainda, que os dois pacientes do Sul do país se enquadram na definição de quadro suspeito estabelecida pela Organização Mundial da Saúde (OMS), com febre, pelo menos um sintoma respiratório e possível contato com a doença, em qualquer lugar da China, nos últimos 14 dias.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp