DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
26/12/2019 às 16h20min - Atualizada em 26/12/2019 às 16h20min

Homem é morto pelo genro durante confraternização de Natal em Campo Alegre

O crime aconteceu após uma discussão

7 Segundos
Foto: Reprodução meramente ilustrativa

A comemoração de Natal terminou em tragédia em uma residência na cidade de Campo Alegre, agreste de Alagoas. José Edivaldo da Silva, 39, foi morto a tiros pelo próprio genro na noite da quarta-feira, 25, no Povoado Mineiro, zona rural daquele município.

Segundo informações que familiares passaram para a polícia, o crime teria ocorrido após o acusado, identificado apenas por ‘Dai’, ter se desentendido com um suposto convidado que participava das comemorações na casa da família. Existem contradições, mas uma informação é que José Edivaldo interviu com o objetivo de evitar a confusão, mas o genro ficou insatisfeito e usou uma espingarda, atirou no sogro, atingindo na altura do pescoço.

Apesar de ser socorrido e levado a Unidade Mista Senador Arnon de Melo, em Campo Alegre, José Edivaldo não resistiu e morreu antes mesmo de receber atendimento. 

Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e Polícia Civil atentaram a ocorrência, mas ao chegar no local, tanto o autor do crime, quando o segundo envolvido na confusão, já haviam deixado o local. A arma usada no crime foi abandonada pelo acusado no local, no entanto a polícia não informou se foi apreendida. O corpo do homem morto foi recolhido para o IML de Arapiraca.

José Edivaldo foi morto pelo próprio genro
Reprodução/Alagoasweb

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp