DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
13/12/2019 às 10h57min - Atualizada em 13/12/2019 às 10h57min

Blitz da Lei Seca flagra condutores embriagados em Rio Largo, AL

Dois deles foram presos por conta do alto teor de álcool no sangue e um terceiro multado.

Divultação/Lei Seca
Três condutores de veículos automotores foram flagrados embriagados na noite da quinta-feira (12) durante uma blitz da Lei Seca realizada em Rio Largo, município da região metropolitana de Maceió.

Após o teste do bafômetro apontar alto teor de álcool no sangue, dois condutores foram presos em flagrante. O terceiro, que tinha um teor menor, foi multado e liberado após a apresentação de outra pessoa para condução do veículo.

Na ocasião, onde foram vistoriados 255 veículos e realizados 264 testes de bafômetro, foram flagrados ainda 6 motoristas conduzindo veículos sem habilitação e o recolhimento de 4 carteiras de habilitação por conta de irregularidades.



Prevenção

A equipe da Lei Seca foi intensificada por conta do período do final do ano a campanha educativa ‘Amigo da Vez’, que incentiva a escolha de motoristas entre grupos de amigos que ficará responsável pela condução do veículo nos festejos.

Na noite da quinta-feira, o trabalho foi realizado em um bar da capital alagoana alertando os clientes do estabelecimento sobre o perigo da combinação álcool e direção.

Na oportunidade foram distribuídos panfletos com informações educativas.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp