11/12/2019 às 10h03min - Atualizada em 11/12/2019 às 10h03min

BOCA DO RIO Cachorros soltos causam acidente com PM em Maragogi

Uma equipe da Rocam, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pelo sítio Azeite, em Maragogi, quando de repente: cachorros atravessaram o caminho e acabou acontecendo um acidente. O fato foi registrado nesta terça-feira (10) na cidade litorânea.

O policial Gilberto Rodrigues da Silva, de 43 anos de idade, passava perto da boca do rio, no sítio Azeite, numa motocicleta da Rocam modelo Honda XRE 300, de placa QLG 3723 quando um cachorro passou muito rápido na frente do veículo e não deu tempo de o PM desviar e aconteceu o acidente.

No acidente, Gilberto Rodrigues da Silva ficou reclamando bastante de dores na perna direita. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central da cidade litorânea.


Uma equipe da Força Tarefa também foi encaminhada para o local e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade litorânea. O policial foi transferido para o Hospital dos Barreiros, em Pernambuco, cidade onde o militar reside.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

74.4%
25.6%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp