10/11/2019 às 21h17min - Atualizada em 10/11/2019 às 21h17min

Milhares de Maceioenses gritam: “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”

Manifestação de apreço se deu no último dia da Bienal Internacional do Livro nas ruas de Jaraguá

- By redação
Raudrin de Lima Coordenador Nacional do Movimento Caras Pintadas e Marcelo Nascimento Presidente Municipal do PT em Maceió


 
 
Na tarde deste domingo(10), milhares de pessoas gritavam: “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”, nas ruas do bairro de Jaraguá, durante pronunciamento de Manuela Pinto Vieira D’Ávilla(Pc do B), ex-candidata a vice-presidente na chapa de Fernando Haddad, na festa literária muitos cartazes, máscaras de carnaval, exaltavam a imagem de Lula.
 
“Lula é um ícone da democracia, tem o cheiro das ruas, exala o perfume do povo, é o que temos de melhor na política brasileira”, disparou Raudrin de Lima, líder nacional do Movimento Caras Pintadas.
 
Entre os participantes da Bienal Internacional do Livro pudemos observar a presença do presidente municipal do PT, Marcelo Nascimento.
 
Manuela D’Ávila, é formada em jornalismo pela 
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Iniciou no movimento estudantil em 1999 e no mesmo ano filiou-se à União da Juventude Socialista (UJS), braço do Partido Comunista do Brasil, partido ao qual filiou-se no ano de 2001. De 2001 a 2003 integrou a direção nacional da UJS e a vice-presidência Sul da União Nacional dos Estudantes (UNE). Foi vereadora de Porto Alegre(2004), deputada federal(2006 e 2010) e deputada estadual pelo Rio Grande do Sul(2014).






 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

73.2%
26.8%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp