DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
14/10/2019 às 15h31min - Atualizada em 14/10/2019 às 15h31min

Prefeito Cacau inaugura nova Orla Lagunar

festa das crianças fez parte das comemorações

facebook

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, inaugurou a nova Orla Lagunar do Centro Histórico, na tarde deste domingo (13). O novo equipamento se trata da 2ª etapa da Orla Lagunar, que está trazendo mais lazer, comodidade e mobilidade urbana para os deodorenses e visitantes.

Centenas de deodorenses participaram da solenidade de entrega da nova Orla Lagunar Dona Eulina Casado da Silva. O novo espaço é amplo, moderno e com acessibilidade, contando com pavimentação e drenagem pluvial. Além disso, foram construídos novos quiosques, pista de skate, praças, mobiliários urbanos, playground e uma ciclovia. A obra foi orçada em quase 3 milhões de reais.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, afirmou que a inauguração da nova Orla Lagunar é um sonho que está sendo realizado. Cacau ainda falou da escolha do nome homenageado.

“Esse é um momento especial que Marechal Deodoro está vivendo hoje, entregando essa grande obra, que não é só uma obra física, mas uma obra que vai mudar a realidade do Centro Histórico. Nós escolhemos o nome de Dona Eulina para que possa ficar marcado na história da cidade: uma grande mulher, uma família de tradição, uma grande mãe. Eu quero dizer da felicidade, esse momento hoje vai ficar marcado na minha vida, por saber que hoje Marechal inicia um novo momento, um novo caminho, uma nova história”, afirmou o prefeito.
 
Ex-morador do Beco da Anastácia, comunidade carente que existia no espaço onde foi construída a nova orla, Manuel Messias falou da realidade precária que vivia e do reaproveitamento do espaço para um novo equipamento para os deodorenses. Além disso, ele ainda agradeceu ao prefeito Cacau pela nova moradia.


“Há muito tempo tinha essa promessa que iam tirar a gente daqui, mas a gente sabe que para que faça isso é preciso ter um pouco de humildade, amor ao próximo a aqueles que o elegeram. O prefeito Cacau realmente tirou a gente daqui, dessa situação, e hoje nós estamos felizes em nossas casas, e ainda temos essa orla linda, que vai ser bom para os deodorenses trazerem suas famílias. Estamos felizes”, garantiu.















Fonte: http://www.marechaldeodoro.al.gov.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp