DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
25/09/2019 às 21h29min - Atualizada em 25/09/2019 às 21h29min

Jornal impresso O FATO é lançado em Maceió

Evento foi realizado no bairro de Mangabeiras e contou com a presença de várias autoridades


 
Lançado no início de 2015, o portal de notícias O FATO logo começou a ganhar espaço no mundo virtual. Através das redes sociais e aplicativos de mensagens foi se consolidando como um importante veículo de comunicação alternativa em Alagoas. Fazendo parte do grupo de comunicação liderado pelos empresários Raudrin de Lima e Fernando CPI, para agregar ainda mais conteúdo aos meios de comunicação foi lançado nessa quarta-feira(25), o seu jornal impresso, em formato de tabloide, tendo sua primeira edição  saído com uma tiragem de 10 mil exemplares.
 
A aposta é num formato com diagramação e linguagem para chamar a atenção dos leitores. O jornal O FATO, a exemplo das outras edições regionais, trará textos e conteúdos inéditos aliados com a qualidade da informação.
 
 O LANÇAMENTO

O evento de lançamento da edição número aconteceu nesta quarta-feira (25), às 17h, em Mangabeiras,

O evento contou com saudações das organizações, entidades e personalidades parceiras do portal de notícias. Foram agraciados personalidade como o presidente da Câmara de vereadores de Maceió, Kelmann Vieira.

Pudemos observar a presença da secretaria de comunicação de Maceió, Eliane Aquino, do secretário do gabinete civil do estado de Alagoas, Fábio Farias, do diretor de comunicação do Tribunal de Contas de Alagoas, Geraldo Câmara, do deputado estadual Davi Davino, além do jornalista Carlos Bina.

 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp