DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
23/09/2019 às 14h54min - Atualizada em 23/09/2019 às 14h54min

Durante tentativa de assalto em velório, assaltante abandona comparsa que procura a Polícia e acaba preso

Cada Minuto
Rua em que acontecia o velório. Foto: Reprodução

Um fato inusitado foi registrado na madrugada de Domingo (22) na cidade de Olivença, Sertão de Alagoas. Uma dupla de assaltantes teriam aproveitado o fluxo de pessoas durante um velório em uma residência localizada na Rua Júlio Nobre para realizar um assalto, porém a tentativa foi frustrada.

Segundo informações obtidas pelo Minuto Sertão, a dupla teria chegado a residência em uma motocicleta, por volta das 2h da madrugada, pessoas que estavam em frente a residência teriam sido abordadas por um dos ínidividuos que não teriam mostrado arma, porém teria simulado com a mão no bolso que poderia estar armado. O indíviduo teria exigido os aparelhos celulares das vítimas, uma delas teria dito que não havia aparelhos celulares no local. Algumas pessoas teriam corrido para dentro da residência.

Diante da tentativa frustrada, um dos assaltantes que pilotava a moto acabou fugindo deixando de lado seu comparsa. O mesmo teria procurado um Grupamento de Polícia Miliar (GPM) e teria dito que sua motocicleta foi levada por assaltante. Os Policiais Militares ao ouvirem o indíviduo já sendo informados anteriormente da tentativa de assalto a residência passaram a suspeitar do mesmo e constataram que na realidade se tratava de um dos assaltantes que teria tentado realizar o assalto durante o velório. A constatação da polícia se deu mediante o reconhecimento de uma das vítimas que estava no velório e teria ido até o Grupamento Militar reconhecê-lo. O indivíduo foi levado para o Centro Integrado de Segurança  Pública de São José da Tapera (CISP), onde se encontra à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp