Aninha Monteiro visita o secretário Júlio César e apresenta novo empreendimento em Piranhas

Por
1 Min

Aninha Monteiro visita o secretário Júlio César e apresenta novo empreendimento em Piranhas
Júlio César recebe Aninnha Monteiro na Serfi

 

 

A embaixadora de Maceió, Aninha Monteiro, realizou uma visita de cortesia ao secretário de Estado da SERFI,  Júlio César, para apresentar o novo empreendimento hoteleiro que será instalado no município de Piranhas, no Sertão alagoano.

 

Durante o encontro, o secretário agradeceu aos empresários Anderson e Eduardo, da ECM Incorporadora, pela iniciativa que promete fortalecer o turismo e a economia da região. Júlio César também enviou um abraço especial à secretária estadual de Turismo, Bárbara, e ao prefeito de Piranhas, Thiago Freitas, parceiros fundamentais na consolidação do projeto.

 

Com seu carisma característico, Aninha Monteiro chamou atenção pelo look inspirado no Outubro Rosa, unindo elegância e propósito em apoio à campanha de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama.

 

O encontro reforça o bom momento vivido pelo setor turístico em Alagoas e a importância das parcerias entre o poder público e a iniciativa privada na geração de novas oportunidades para o estado.

 


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »