10/09/2019 às 11h04min - Atualizada em 10/09/2019 às 11h04min

Washington Luiz debate lei de abuso de autoridade em evento sexta-feira (13)

Primeiro Encontro de Ciências Criminais é promovido pela OAB e terá também a participação da advogada Patrícia Vanzolini

O desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, presidente da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas, é um dos palestrantes do painel sobre a Lei de Abuso de Autoridade, no I Encontro de Ciências Criminais. O evento acontece em Maceió na sexta-feira (13), a partir de 13h, no Auditório da OAB Alagoas, no bairro Cruz das Almas.


Desembargador Washington Luiz 

 

 

O evento será dividido em três painéis. O primeiro abordará a Lei de Abuso de Autoridade. Em seguida, será debatido o chamado pacote anticrime. Finalmente, a advogada e professora Patrícia Vanzolini, mestre e doutora em Direito pela PUC de São Paulo, ministrará a palestra “Cadeia de Custódia da Prova”.

Outros nomes confirmados para participar do encontro são os advogados Ronald Pinheiro, Bruno Celestino, Douglas Bastos, Martha Patriota, Thiago Mota e Cícero Pedrosa.

O evento é promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Alagoas, em parceria com a Associação Brasil dos Advogados Criminalistas de Alagoas (Abracrim/AL), a Associação dos Advogados Criminalistas de Alagoas (Acrimal), a Escola Superior de Advocacia (ESA) e a Caixa de Assistência dos Advogados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

73.2%
26.8%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp