DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
05/09/2019 às 17h56min - Atualizada em 05/09/2019 às 17h56min

Com pesar comunicamos o falecimento do delegado Elvio Brasil

- By redação
Delegado Elvio Brasil faleceu em decorrência de problemas no fígado
"É com pesar que publicamos a notícia do falecimento do delegado de polícia civil e ex-vice-prefeito de Atalaia(AL), Elvio Alves Brasil. Aos familiares, nossos sinceros sentimentos e a certeza de que Deus dará forças para superar esse momento"

 
Equipe DDD82
 

Nota da Polícia Civil:

A Delegacia Geral comunica com pesar o falecimento do delegado da Polícia Civil Élvio Alves Brasil, de 66 anos, ocorrido no hospital da Unimed, na cidade de Recife, em virtude de complicações clínicas, enquanto aguardava o transplante de fígado.

Élvio Alves trabalhou por muitos anos na região do Sertão do Estado, passou pelas cidades de Santana do Ipanema, Maravilha, Ouro Branco e Delmiro Gouveia. Em 2007 dirigiu o Departamento de Polícia do Interior (Depin), em 2008 foi diretor do antigo departamento de polícia judiciária metropolitano (DPJM) e foi ainda delegado regional de Batalha.

O corpo chegará ao final da tarde desta quinta-feira (05) e será levado para a casa da família em Atalaia, localizada na Rua Marechal Deodoro, onde será velado.

O sepultamento será realizado na manhã desta sexta-feira (12), às 10 horas, no jazigo da  família, no cemitério municipal de Atalaia.

A direção da Polícia Civil manifesta compaixão e solidariedade aos familiares, amigos. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp