10/02/2022 às 07h29min - Atualizada em 10/02/2022 às 07h29min

Casa de vidro BBB 22: Saiba quem são os participantes que vão mexer no jogo

Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia são os participantes escalados para a casa de vidro do BBB 22. Os candidatos a brother e sister foram revelados durante a edição ao vivo do programa desta quarta-feira (9). Os dois anônimos serão submetidos à votação popular para saber se poderão ou não entrar no reality da Globo para integrar o time Pipoca. 

Larissa, de 25 anos, foi a primeira a ser anunciada ao público. Natural de Limoeiro, em Pernambuco, ela trabalha como coordenadora de marketing e digital influencer, e cursa faculdade de administração. 
 

“Sou uma pessoa muito comunicativa, mas eu também sou uma pessoa muito ignorante, sou explosiva, às vezes, sou grossa, um mix de sentimentos. Eu tive uma infância difícil, bem complicada, por tudo que eu já passei, eu consigo tirar uma força disso. Eu me orgulho de ter colocado meu silicone porque eu coloquei com o meu dinheiro de blogueira”, vibrou Larissa. 

Em seguida, a Globo revelou o nome de Gustavo, que se apresentou como “hétero top” aos fãs do reality show. Com 31 anos, ele é natural de Curitiba, no Paraná. Bacharel em direito, ele atua de forma autônoma como investidor do mercado financeiro. 

“O hétero top pintado pela ‘lacrolândia’ é uma pessoa branca, bem-sucedida. Eu tenho orgulho de ser uma pessoa hétero top no meu conceito. Eu tenho orgulho”, disparou Gustavo. “A divisão da comida na casa vai dar problema, se me deixarem com fome, vai dar problema. Eu sou um cara polêmico”, completou ele em outro trecho. 

Quando foi anunciada ao público, Larissa somava 69,8 mil seguidores no Instagram, enquanto Gustavo tinha 7.919 admiradores na plataforma de fotos e vídeos. 

A casa de vidro ficará onde atualmente é o espaço da sala de ginástica; a montagem vai acontecer nas próximas horas e, na manhã de sexta-feira (11), os confinados acordarão e vão ver que tem uma diferença no local. 

Os dois anônimos escolhidos serão colocados na casa de vidro nesse mesmo dia, mas durante a noite, quando uma votação será aberta para decidir se eles devem ou não entrar no jogo com os outros 17 concorrentes que já estão na disputa há três semanas. Esposa do diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, e apresentadora do É de Casa, Ana Furtado explicou que os dois novos participantes não poderão ver nada da festa que vai acontecer na sexta-feira (11). “O Big Brother vai fechar tudo. Eles não vão poder beber, não vão ver nada, não vão receber salgadinho. Vão ficar trancados ali enclausurados”, disse. 

 

Tadeu Schmidt revelou como funcionará a dinâmica e quais serão os poderes se a dupla entrar na casa:  “Quem vai decidir se eles entram ou não são vocês . Ou entram os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação vai ser no domingo, dia 13, antes da formação do paredão. Se a dupla entrar, ela estará imune neste paredão. E os dois, juntos, terão que dar um voto aberto e em consenso”, disse.

 Por causa dos protocolos contra a Covid-19, os dois novos moradores já estão em pré-confinamento desde a semana passada. No entanto, eles puderam acompanhar os primeiros dias de reality e, se entrarem, terão informações privilegiadas sobre o jogo. 




 

www.msn.com
 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp