07/10/2021 às 08h35min - Atualizada em 07/10/2021 às 08h35min

FEDERAL: Pesquisa aponta ex-deputado Cristiano Matheus em 6º lugar na capital

Para preencher 9 vagas de deputados federais, o eleitorado de Alagoas, terá à sua disposição um amplo e diversificado leque de candidaturas. As listas com as chapas partidárias serão definidas só no ano da eleição, mas de antemão já se sabe que vão incluir atuais e ex-deputados, além de veteranos, estreantes e detentores de outros mandatos, como vereadores.

 

Em Maceió - uma consulta do Instituto Falpe Pesquisas - aferiu as intenções de voto e como as prováveis candidaturas estariam posicionadas no ranking dos eleitores caso as eleições fossem hoje. Para a Câmara dos Deputados, em Brasília, quem lidera as intenções de voto é  Davi Davino, com larga vantagem 30,5%. Ele tem logo atrás à deputada Tereza Nelma, com 11,25%, a grande surpresa em Maceió é o ex-deputado federal Cristiano Matheus que aparece bem em todos os cenários conquistando 3,0% das intenções, ficando na frente de 5 atuais deputados.

 

Levantamento promovido pelo Instituto Falpe mostra as principais intenções de votos da população maceioense nas eleições para concorrer ao cargo de Deputado Federal em 2022. A pesquisa entrevistou 2.000 pessoas, entre os dias 29 de setembro a 02 de  outubro de 2021.

 

 

Os resultados têm um intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 3,5%, para mais ou para menos. Líder nas pesquisas, atualmente, Davi Davino(PP) exerce o mandato de Deputado Estadual



CONECTAALAGOAS

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

75.6%
24.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp