23/02/2021 às 13h45min - Atualizada em 23/02/2021 às 13h45min

CSA continua negociação com o meio-campista Uillian Correia

Jogador do Bragantino tem mercado e ainda é desejo do clube

Por GE AL
Uillian Correia tem vínculo com o Bragantino — Foto: Ari Ferreira/CA Bragantino
O meio-campista Uillian Correia ainda é pauta no CSA. Apesar da dificuldade na negociação, o ge/AL apurou que o clube continua na tentativa de concretizar o acerto com o jogador, de 31 anos.



Uillian é uma das apostas do CSA para 2021. Se o negócio for fechado, o meia chega ao Azulão com status de grande reforço para a temporada.

Uillian Correia foi formado nas categorias de base do Athletico e tem passagens por clubes como Ceará, Cruzeiro, Vitória e Coritiba. Nos últimos dois anos, atuou pelo Bragantino e foi um dos destaques na campanha do acesso para a Série A.



Em 2020, disputou 19 partidas e marcou um gol com a camisa do time de Bragança Paulista. Porém, o meia perdeu espaço no Bragantino e entrou em campo pela última vez no dia 29 de outubro, quando o o time perdeu para o Palmeiras, por 3 a 1, pela Copa do Brasil.


Iury Castillho

O centroavante Iury, do Portimonense, encaminhou acertou com o CSA e pode até se apresentar nesta terça. Segunda-feira, o ge/AL apurou que o clube espera apenas os exames para anunciá-lo oficialmente.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

70.6%
29.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp