08/08/2020 às 16h03min - Atualizada em 08/08/2020 às 16h03min

Série B: nove jogadores do CSA testam positivo para covid-19 na véspera da estreia

O CSA aguarda o posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol para saber se a partida deste sábado (8) com o Guarani será adiada. O motivo é que nove atletas azulinos testaram positivo para covid-19 após a final do Campeonato Alagoano.

Dos nove, seis são titulares. Ainda na noite dessa sexta-feira (7), o clube marino divulgou uma nota para esclarecer o assunto. 

"O Centro Sportivo Alagoano informa que 8 atletas testaram positivo para Covid-19. A testagem foi promovida pela CBF, na última quarta-feira, 05/08/2020, após a partida contra o CRB. Os positivados estão assintomáticos e já cumprindo isolamento".

Apesar de confirmar oito atletas na nota, um outro jogador teve a contraprova positiva e foi afastado nesta manhã, totalizando nove infectados. Quem também deu positivo para covid foi o árbitro Denis Ribeiro Serafim, que também esteve em campo na final do Estadual. 

O CSA está concentrado para a estreia de Série B do Campeonato Brasileiro, que acontece na noite deste sábado, às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

72.5%
27.5%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp