DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
15/04/2020 às 16h01min - Atualizada em 15/04/2020 às 16h01min

Por atraso, Flamengo não descarta acionar a Adidas na Justiça

Fla, contudo, crê em solução amigável e avanço do 'diálogo constante e aberto' com a fornecedora, que deveria quitar a 1ª parcela há 15 dia

internet

Como a Adidas ainda não depositou a primeira de duas parcelas anuais estimadas em R$ 9 milhões, o Flamengo não descarta acionar a fornecedora de material esportivo na Justiça. A informação foi inicialmente publicada pelo site da ESPN Brasil - e confirmada pelo LANCE!. 

Pela relação amistosa, iniciada no primeiro semestre de 2013, o Rubro-Negro busca uma solução amigável, com o presidente, Rodolfo Landim, à frente no "diálogo constante e aberto", conforme apontado pela Adidas, em comunicado oficial emitido no último dia 6 (confira na íntegra abaixo).

 

O pagamento deveria ser efetuado há cerca de duas semanas, referente aos primeiros meses desta temporada, incluindo os bônus pelas conquistas da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, por exemplo.

O atual contrato entre Adidas e Flamengo é válido até dezembro de 2023, e o pagamento da fornecedora de material esportivo é feito ao clube de forma semestral, em parcelas iguais a serem realizadas nos meses de abril e outubro.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Flamengo já sofreu um baque inesperado nos últimos dias, quando o Azeite Royal, cuja logomarca estava estampada no calção, rompeu o contrato unilateralmente - assim como fez com Vasco da Gama, Fluminense e Botafogo, além do Complexo do Maracanã.

O Flamengo teme que um novo contratempo desta magnitude afete ainda mais as finanças e planejamentos de 2020.

Confira o pronunciamento da Adidas na íntegra:

"A adidas está em conversas com seus parceiros, nas últimas semanas, para encontrarem juntos a melhor maneira de enfrentar os impactos econômicos provocados pelo Covid-19. Essa medida está sendo tomada, não só pela adidas, como também por diversas companhias dentro deste novo e imprevisível contexto econômico, para proteger a longevidade de parcerias e negócios. A adidas segue o diálogo constante e aberto".


fonte/gazetaweb.globo.com

 

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp