08/10/2019 às 19h09min - Atualizada em 08/10/2019 às 19h09min

Espantando os melasmas

Níria Freire


Oi, pessoas! Bem-vindas!

 
Neste espaço pretendo tratar de beleza, estética e moda como forma amigável ligada a autoestima, para o bem-estar. Seguindo a liberdade de estarmos bem com o que gostamos.

Beleza está relacionada às pessoas bem cuidadas e não propriamente com belos genes. Cada pessoa tem beleza única. Moda é para todos, assim como o estilo é único. Trago comigo que sorrir ter alegria de viver é essencial para nossa beleza aflorar. Então... Venham comigo e fiquem atentas nas melhores dicas.

Hoje vou falar um pouco dos melasmas que adquirir com o passar dos anos e minha experiência com o microagulhamento. Fiz vários procedimentos, usei ácidos indicados por dermatologistas, mas o fato é que o procedimento, mas eficaz que vi resultado logo na primeira sessão foi o microagulamento. Minha pele está com aspecto saudável e viçoso, inclusive estou na terceira sessão, já consigo não usar quilos de make, rsrsrs.

 Ah! Inclusive quem me acompanha no Instagram notaram o resultado, fico ainda mais feliz, rsrsrs!

Estou alinhado com minha esteticista Vanessa Cavalcante, um bate papo bem legal e todo o procedimento do microagulhamento, onde ela irá responder todas as perguntas que meus seguidores fizeram no direct.

Somos lindas, independente de idade, cor, raça apague da sua mente o padrão exigido pela sociedade. 














Em tempo: Revelo aqui as minhas próprias experiências!
 
          
 
Link
Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

72.5%
27.5%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp